sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu look de Marilyn Monroe

FESTA DA KELLY

Na última festa para qual fui convidada, a aniversariante teve uma idéia muito legal para comemorar, o tema foi Personagens do Cinema... Foi muito legal ainda mais que todos os convidados foram a carater, meu personagen claro foi a DIVA Marilyn Monroe meu love foi de Poderoso Chefão. Mas sem dúvida o meu predileto foi o casal Fiona e Shurek a fantásia era perfeita... AMEI!!!!
Curtimos a noite toda!!! A pista era um fervo só e aniversariante estava deslumbrante.

Se você por acaso tem uma festa à fantásia marcada e quer se inspirar em algum personagem pode entrar em contato comigo.






Beijos, beijos
Layne Mury
Rua Conde de Bonfim -236 - 101 - Tijuca
Contatos: 2234-9065 - 3139-0307

0 comentários:

Postar um comentário