quinta-feira, 28 de abril de 2011

Loiro sem amarelado... é possível?

Estava devendo este post faz tempo. Muitas meninas tem dúvidas na hora de cuidar das suas madeixas loiras, afinal é comum você pintar os cabelos e depois de um tempo ele ficar com um aspecto amarelado, eu também passava por isso. Pesquisa daqui, pesquisa dali e a Cely, representante da marca MIX USE, entrou em contato comigo para fazer um teste da sua linha BLOND FOREVER. O resultado foi muito mais do que eu esperava, enfim minhas madeixas loiras estavão sem nada de amarelado, tão pouco laranja.
Essa é uma linha de purificação de cabelos loiros e mechados: composto por SHAMPOO com pigmento AZUL, MASCARA, LEVING E PÓS ESCOVA. O resulatdo final é cabelos PEROLADOS ,MACIOS E BONITOS E AO MESMO TEMPO SUPER HIDRATADOS, de acordo com a Cely, o recomendado é um tratamento de 3 sessões.


Em seguida fiz um tratamento com a linha INTER RESIST o resultado é que ela devolve a queratina ao seu cabelo tornando os fios muito mais resistente.




Meninas não estou recomendando as linhas porque trabalho com cabelos e sim porque realmente funcionam, caso você fique interessada entre em contato comigo para agendar através do tel 3139-0307.

Se você é profissional da beleza e deseja ter no seu estabelecimento os produtos da MIX USE é só ligar para a representante da marca.
Cely - cel  21 8555-5984

Beijos, beijos
Layne Mury



0 comentários:

Postar um comentário